
“Simplesmente não tenho palavras para o profissionalismo, carinho e atenção que tiveram com o nosso amigo de 4 patas. Toda a equipa foi incansável e estiveram sempre prontos para ajudar em todos os momentos! Mesmo quando o Tukas ficava assanhado! :D. Após 2 cirurgias e bom aconselhamento, o nosso gato encontra-se bem e a recuperar. Foram muito precisas no diagnóstico e na prevenção de todos os tratamentos que tiveram de efetuar. Um vez mais obrigado à Dra. Ana, à Dra. Susana e à Técnica Belém.”

“Obrigada pelo carinho, profissionalismo e paciência não só com o nosso pequeno mas com os donos também. Apesar da notícia má que foram obrigadas a dar sempre foram diretas e demonstraram os diversos tratamentos que poderiam ajudar. Foram incansáveis e graças ao vosso diagnóstico e aconselhamento continuamos com o nosso gatinho a dar-nos alegrias todos os dias! Não tenho palavras para agradecer a toda a vossa equipa!”






